Prefeito de Potengi, Edson Veriato, executa Programa Colheita Garantida.

 



Foto: Ascom

 O Prefeito de Potengi, Edson Veriato, comunicou o início do programa Colheita Garantida na segunda-feira, 25/07, na comunidade Melancias. O Colheita Garantida já beneficia mais de 288 agricultores com ações voltadas à colheita da produção local, como milho, feijão e fava.

O cadastramento é exclusivo para os agricultores locais e foi realizado na última semana em todas as localidades do município, das comunidades ao centro, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

O prefeito Edson Veriato afirmou que a assistência para os agricultores é um sonho sendo executado, pois a classe nunca foi reconhecida. “A classe de agricultores hoje está sendo beneficiada com uma ação de extrema importância, e vamos seguir iniciando mais projetos de política pública”, ponderou.

No lançamento do programa Colheita Garantida estiveram presentes o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Miguel Alexandre, o secretário de Agricultura, Osvaldo Castro, os presidentes de associações comunitárias e os agricultores beneficiados

Postar um comentário

0 Comentários