Em noite contagiante Campos Sales, recebe na terceira noite do campfest shows de Hélio Rodrigues, Mastruz com Leite, Avine Vinny e Iguinho e Lullinha.

 






                                                                          Fotos Daniel Laureano 


Em sua terceira noite, o Campfest 2022 recebe os shows de Hélio Rodrigues, Mastruz com Leite, Avine Vinny e Iguinho e Lulinha. As atrações prometem fazer a diversão do público com muito forró. “Essa programação é uma das maiores já realizadas em Campos Sales. Nós preparamos tudo com muito carinho para receber os visitantes e fazer a festa de nossa população. A arena Campfest pretende tremer com essas atrações”, afirma João Luiz, prefeito municipal.


Essa é mais uma realização da Administração Municipal, que não tem medido esforços para promover a Saúde, Educação e a Qualidade de Vida da população, bem como o lazer e o entretenimento. A expectativa é de que a programação completa, que só encerra no dia 30 de julho, e reúna milhares de pessoas. Com isto, a gestão também possibilita a geração de renda e trabalha para os comerciantes, desenvolvendo a economia local, tão fragilizada durante a pandemia, assegurou ele ao Blog do Amaury Alencar. 


      A estudante Universitária Cláudia Feitosa, residente no município de Araripina, no Estado de Pernambuco, disse que pela primeira vez veio a Campos Sales, para participar do Campfest e não esconde a sua alegria, é uma grande festa que reúne amigos e colegas a nossa turma veio para se divertir. quero, parabenizar pela organização e pela boas atrações que estão aqui se apresentando. destacou ela.

Postar um comentário

0 Comentários