Com desistência de Gadyel, Totonho Lopes reavalia candidatura a federal em prol da Ibiapaba.

 


Por conta do racha ocorrido no âmbito estadual entre os partidos que governavam em aliança o estado do Ceará, o Ex-prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves, se viu forçado a desistir de sua pré -candidatura a Deputado Federal. Ele estava no PDT e sua esposa, que já é deputada estadual ficou no PT, ambos partidos romperam e por tanto cada um ficou de um lado. Gadyel priorizando a reeleição da esposa saiu da disputa.

Com esse recuo, ressurge o nome de Totonho Lopes, que já disputou em 2018 por uma vaga na Camara Federal, inclusive assumindo por um tempo o mandato e entrando para a história como o primeiro filho da ibiapaba a ocupar uma cadeira de deputado federal.

Totonho está agora no PSDB, partido que vem se reconstruindo no estado e que tem como meta fazer duas vagas no pleito deste ano, sendo Totonho um dos nomes sondados pela sigla.

Totonho tem recebido convites constantes, e tem ouvido amigos, lideranças e aliados para tomar a decisão.

Há uma grande expectativa por seu posicionamento, haja visto o amplo debate de que a Ibiapaba precisa de um representante filho da região. No período que assumiu mandato, Totonho já mostrou seu potencial garantindo a liberação de diversos recursos e aprovando projetos em prol do Ceará.

Fonte : Blog Do Tidi.

Postar um comentário

0 Comentários