Cid Gomes acerta com Ciro sua participação na linha de frente da campanha do PDT.

 


Cid e Ciro Gomes são os principais lideres do PDT cearense. Foto: Divulgação.



Depois de quase dois meses totalmente ausente das atividades político-partidária, o senador Cid Gomes acertou sua volta ao centro da movimentação política em conversa com o irmão, segunda-feira (25) à noite, na Serra da Meruoca, onde estava em confinamento. Ciro passou quase 48 horas em Sobral, gravando para os programas da propaganda eleitoral gratuita e esteve demoradamente com os irmãos, Ivo, o prefeito de Sobral, e o senador Cid.

Com Ivo, a conversa foi na casa que, por muito anos, foi ocupada por seus pais, José Euclides e Maria José, e com Cid foi na Serra da Meruoca, imóvel de veraneio do senador. Ciro e a mulher Giselle foram hóspedes do irmão e da mulher deste, Maria Célia, até a manhã desta terça-feira (26).

A conversa, testemunhada por poucos, varou a madrugada, pois envolveu a política nacional e local, como não poderia deixar de ser.

Além do jantar preparado pelo próprio Cid para o irmão e demais convidados – macarrão à bolonhesa – um dos pratos favoritos de Ciro, segundo Cid, acompanhado de um bom vinho, compatível com a temperatura da Serra da Meruoca, o cardápio também teve muita conversa sobre os cenários da política nacional e estadual, na visão de ambos, além, óbvio de tratarem especificamente sobre a orientação da assessoria da campanha presidencial de Ciro. Eles concluíram a conversa alinhando a participação de Cid na linha de frente da campanha do PDT, disse um dos comensais.


                   Jornalista Edison Silva 

Postar um comentário

0 Comentários