XP realiza evento no Cariri sobre oportunidades de investimentos para 2022.

 




XP realiza evento no Cariri sobre oportunidades de investimentos para 2022

Foto: Dibulgação


 Com ritmo acelerado de expansão no Ceará, a XP Inc. realiza nesta quarta-feira, 1, no Hotel IU-A, em Juazeiro do Norte, às 19 horas, um bate-papo com time de especialistas para falar sobre o cenário e oportunidades para 2022 na área de investimentos.

O evento para convidados acontece em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) Cariri e Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte. O ponto alto do encontro será a palestra do sócio XP e head de renda fixa, Rian Tavares.

“Vamos conversar sobre as melhores operações e oportunidades em títulos públicos e privados, títulos bancários, letras financeiras e estruturas com derivativos, além de tirar dúvidas dos nossos convidados sobre a renda fixa”, detalha Rian sobre sua palestra.

Para Larissa Falcão, líder regional da XP Inc. Norte/Nordeste, esse evento reflete o compromisso na expansão da empresa no Ceará. “Esse é nosso primeiro evento na região desde 2020 e receberemos empresários e autoridades locais para um bate-papo sobre investimentos e educação financeira. Estamos muito felizes de trazer ainda mais forte a presença da XP para o Cariri, inclusive com assessores locais em Juazeiro do Norte”, afirma a executiva.

Francisco Leite, coordenador da Fiec Cariri, avalia a grande importância do evento para a região do Cariri. “Será um dia de apresentações de opções para os investidores locais e ações na educação básica voltadas para o desenvolvimento regional, que possam ser patrocinadas pela XP investimentos no campo da educação para o empreendedorismo. Sejam bem-vindos ao Cariri”, afirma Leite.

A XP Inc. é uma plataforma tecnológica de investimentos, serviços financeiros e educação, dona das marcas XP, Rico, Clear, entre outras. Nos últimos 20 anos, a empresa vem transformando o mercado financeiro brasileiro para melhorar a vida das pessoas, garantindo relações mais transparentes para as pessoas. Para mais informações, acesse o site www.xpinc.com [xpinc.com].

                              ( Badalo) 

Postar um comentário

0 Comentários