Salitre : Prefeito Dodô de Neoclides , vereadora Fátima Sousa participam do seminário prefeitos do Ceará, em Fortaleza.

 




                                                                foto portal Novos Tempos 


O prefeito de Salitre Dodô de Neoclides, a primeira dama e vereadora Fátima Sousa, secretários municipais,  se encontram em Fortaleza, onde estão participando nesta quarta-feira (22),  do Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2022. Até quinta-feira, 23, o encontro vai reunir, no Centro de Eventos do Ceará, gestores públicos e interessados em gestão municipal que buscam conhecimento e aprimoramento da administração pública.

 Ao blog do Amaury Alencar, o gestor disse ser um momento enriquecedor tendo em vista que vários assuntos relacionados a gestão publica, estão discutidos e com isso nos estamos nos aperfeiçoando e se capacitando para bem seguirmos as novas diretrizes, para podermos bem gerir a gestão municipal, pontuou ele. 

Realizado pela Prática Eventos e promovido pelo Instituto Future,  pela Aprece, com o apoio institucional do TCE Ceará e do Instituto Rui Barbosa; o evento terá formato híbrido, com transmissão ao vivo pelo YouTube. 

 Enid Câmara, diretora geral da Prática Eventos, realizadora do seminário, destaca que o evento funciona como um encontro de convergências, onde especialistas e líderes de iniciativas inovadoras podem intensificar e disseminar em todo o Estado do Ceará e no Brasil experiências, conhecimentos, soluções e casos de sucesso.

 Para o primeiro dia de seminário, foram convidados gestores como a Governadora do Ceará, Izolda Cela, o Prefeito de Fortaleza, José Sarto, e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Evandro Leitão. 

“Teremos dois palcos simultâneos utilizando a tecnologia de transmissão silenciosa com a participação de 57 convidados do Ceará e do Brasil e um espaço voltado para oficinas e compartilhamento de experiências. Serão dois dias de muito conteúdo disponibilizado para os interessados em gestão pública”, destaca Enid. 

Postar um comentário

0 Comentários