EXCLUSIVO : DEPUTADO JOSÉ GUIMARÃES (PT), ASSEGURA AO BLOG DO AMAURY ALENCAR, A PERMANENCIA DA ALIANÇA ENTRE O (PT) E O ( PDT), NAS ELEIÇÕES ESTADUAL.

 




              O  Deputado Federal José Nobre Guimarães (PT), em entrevista concedida ao repórter Diego Bino, da rádio Stylus Fm de Varjota, tanto para a emissora radiofônica quanto para o Blog do Amaury Alencar, o parlamentar foi incisivo ao declinar que a manutenção da aliança entre o partido dos trabalhadores (PT), e o partido democrático Trabalhista (PDT), está mantida no Ceará. 

  Guimarães, assegurou ter dito ao ex- Governador Camilo Santana (PT), que todo esse projeto que começou no ano de 2006,  onde fomos nos que demos ao Cid Gomes (PDT), aquela vitória  para Governador ela tem que continuar. e, foi ai  quando começamos esse projeto pelo desenvolvimento do Ceará, ninguém fez mais do que esses dois exs-  governadores Camilo Santana e Cid Gomes, pela capital e interior do Ceará. 

 nos nunca abandonamos esse ideal, e os tenciomentos  na política são naturais, mas  não podem interditar essa aliança, evidentemente que temos ter critérios. o partido dos trabalhadores, está pronto para qualquer missão. refutou Guimarães.  a prova inequívoca  destas declarações do Deputado José Guimarães, veio a lume quando o Blog do Amaury Alencar, trouxe a informação quando o ex Governador Cid Gomes (PDT), atestou a manutenção da aliança, após essas declarações do deputado Guimarães 

                                     Jornalista Amaury Alencar 

Postar um comentário

0 Comentários