Campanha Solidária para o radialista João Oliveira, está sendo feita por amigos.

 




                    O radialista João Oliveira que está trabalhando na Rádio Portal dos Inhamuns, no município de Catarina, está sendo  acometido de uma doença com  manchas sobre sua pele, após perceber o que estava acontecendo ele  procurou  dermatologistas nos municípios de Catarina e Assaré, onde fez uma bateria de exames porém nada foi detectado para saber a real  causa destas manchas que está intrigando ele, e segundo as informações  considerada misteriosa.

 ele, contou ao Blog do Amaury Alencar, que após todo esse drama os seus familiares que residem na cidade de Jundiai  no Estado de São Paulo, tomaram conhecimento de sua situação e resolverem lhe trazer para, para que pudesse fazer novas consultas e tentar descobrir o problema. o profissional de comunicação encontra-se enfermo no Hospital de Caridade  São Vicente de Paula,  na cidade de Jundiai.  recebendo os cuidados médicos e aguarda o resultado de uma biopsia. 

devido a dificuldade financeira para arcar com o seu tratamento e as despesas extras amigos, estão fazendo uma campanha solidária a fim de conseguir ajudas,

  qualquer doação pode ser feita para esse pix .


 *PIX solidariedade a João Oliveira.*

*CPF 044 689 323 41*
*Elizama oliveira Roberto*
*Caixa econômica federal*

Postar um comentário

0 Comentários