Modelo mirim de Barbalha vai representar o Cariri no Miss Brasil Kids 2023.

 



A pequena e desenvolta Lis, de Barbalha, foi eleita a Miss Ceará Kids deste ano

O mundo da moda, da passarela e dos desfiles é um encanto que muitas pessoas sonham em trilhar, principalmente na infância e adolescência. Para Lis Lucena, de 8anos, natural de Barbalha, esse desejo foi finalmente iniciado. A garotinha foi eleita a Miss Ceará Kids 2022 e agora parte para mais um desafio ainda maior, concorrer ao Miss Brasil Kids 2023, que acontecerá no dia 12 de outubro de 2022.

A pequena é comunicativa, gosta de escrever poesias, desenhar, cantar e dançar. Desde pequena ela sonha com o mundo da modelagem. “Estou muito feliz com essa oportunidade e, prometo que irei representar muito bem nosso querido Ceará nesse concurso. Essa é uma grande oportunidade para eu iniciar meu sonho de ter uma carreira de modelo”, disse Lis.

A participação no concurso Miss Brasil Kids 2023 é ainda uma oportunidade de divulgar a cultura, o turismo e a economia do estado do Ceará e, principalmente, da região do Cariri. Essa é a chance do lançamento da imagem da pequena Lis como modelo no mercado de trabalho.

Sua mãe lembra que o mundo de Miss é completamente novo para Lis. “Estamos procurando cada vez mais conhecer e fazer parte. Ao mesmo tempo em que buscamos conhecer, também estamos tentando incorporar o “Mundo de Lis” ao mundo Miss, pois trata-se de uma criança que está participando de um concurso e se dedicando em seu preparo, mas também está nele para brincar, conhecer pessoas, fazer amizades, aprender a conviver com as diferenças, aprender sobre empoderamento, sobre causas sociais e praticar atitudes positivas”, disse a mamãe da pequena Miss.

Já no ramo da modelagem, ela atua com ensaios fotográficos para sites e redes sociais, vídeos para divulgação de marcas, lojas e produtos diversos, desfiles, provadores, catálogos, campanhas, presença em eventos, visitas a lojas, empresas e eventos. Toda “miss” tem um papel essencialmente social, e com isso, ao contratar uma miss para divulgar uma marca/produto, o contratante estará agregando também valores sociais, que pode influenciar na decisão de compra do consumidor.

Mais informações:

Assessoria Commonike
https://commonike.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários