Ex-prefeito de Jardim Fernando Luz capota carro em Serra Talhada no Pernambuco.

 


Foto:Reprodução/ Redes Sociais

 Por volta das 06 horas desta quinta-feira (26) na PE-320, que liga Serra Talhada ao município de Afogados da Ingazeira. Na altura da comunidade Malhada do Juá, em Serra Talhada. O médico e ex-prefeito de Jardim, Fernando Luz capotou sua Caminhonete Triton da Mitsubishi. O motorista do médico, de 41 anos, também ficou ferido no acidente. Ele vinha conduzindo o carro.

Fernando foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) em Serra Talhada e estava com um edema na região do crânio e lesões na face. Já o motorista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

No fim da tarde desta quinta-feira, Fernando Luz foi transferido em uma UTI aérea para Recife, onde segue internado. O motorista teve apenas escoriações e pequenos cortes pelo corpo. Ambos não correm risco de morte. O carro seguia para Afogados da Ingazeira, onde Fernando Luz trabalha como médico. O veículo ficou completamente destruído. Fernando Luz foi prefeito de Jardim por quatro mandatos.

                                                        Taciano Clécio 

Postar um comentário

0 Comentários