Capitão Wagner reúne lideranças de 50 cidades em Sobral.

 



O Primeiro Encontro Regional do União Brasil, em Sobral, foi marcado, neste último sábado (30), pela presença de 50 cidades da Zona Norte do Ceará, no auditório da faculdade UNINTA. Estiveram presentes as regiões da Itapipoca, Baixo Acaraú, Ibiapaba e Sobral.

O presidente estadual do União Brasil e pré-candidato ao governo do Estado, Capitão Wagner, mostrou força na terra dos Ferreira Gomes. Capitão Wagner foi ovacionado em sua entrada no evento, concedeu coletiva para a imprensa de toda a Zona Norte que esteve presente e discursou para os filiados e militantes. 

“Sabe qual é a nossa preocupação hoje? juntar o melhor time, para fazer do estado do Ceará uma grande potência “, frisou, Capitão Wagner, em seu discurso. 

O União Brasil Ceará inicia sua cruzada de 10 encontros por Sobral, que foi pé - quente, e aqueceu as fileiras da disputa ao Governo.  “O União Brasil é gigante a nível de Brasil e também tornou-se gigante no Ceará. Estamos focados na construção do nosso projeto. São cinco milhões de cearenses que estão passando fome nesse momento, estamos preocupados com o desemprego, com a violência que tomou de conta do estado do Ceará, com os nossos jovens que nem estudam e nem trabalharam, e o foco principal, hoje, é construir um projeto para que a gente possa sanar esses problemas”, acrescentou.

Na oportunidade, o partido recebeu diversas filiações da Zona Norte e se fortaleceu na região. O União Brasil irá promover seu próximo encontro na Região do Vale do Jaguaribe, no dia 14/05, a cidade ainda será divulgada.


                        Roberto Moreira 

Postar um comentário

0 Comentários