Bruno Tavares lança hoje em Crato, o livro “Retalhos Poéticos.

 






 Ator e poeta caririense, Bruno Tavares, 26, lançará neste sábado, em Crato, o seu primeiro livro de poesias intitulado Retalhos Poéticos. A obra, publicada no início de 2022 de forma independente, reúne escritos poéticos autorais produzidos durante os últimos anos, numa mescla de poesia e prosa com um toque autenticamente nordestino.


O lançamento oficial do livro “Retalhos Poéticos”, acontecerá de maneira presencial e gratuita, com o apoio cultural das instituições que sediarão os eventos em cada município. Em Crato, o lançamento ocorrerá na Casa Ninho, às 19horas. Será realizada uma sessão de autógrafos, distribuição de marcadores de páginas personalizados do livro e venda de exemplares da obra no valor de R$40,00.

Bruno Tavares diz que para contemplar as diversas inspirações e saudar as raízes que germinaram o seu livro, decidiu fazer um evento de lançamento em cada terreno fértil do cariri que fez e faz parte da sua trajetória artística e de vida, sendo esses, Jamacaru, Crato, Barbalha, Missão Velha e Juazeiro do Norte.

 “Desejo costurar e fortalecer meus versos em cada retalho de terra que me plantei nesses últimos anos e remendar com um abraço as amizades que me fizeram poesia”, destaca o poeta.

Serviço
Lançamento do livro “Retalhos Poéticos
Sábado, 7 de maio de 2022, às 19 horas,
Casa Ninho, Rua Ratisbona, 266, ao lado da Praça Cristo Rei.

Ronuery Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários