O salto no desenvolvimento de Salitre passarão pelas mãos de Izolda e Dodó de Neoclides.

 





 




Na posse da primeira mulher a governar o Estado do Ceará, o prefeito de Salitre Dodó de Neoclides, junto com o vereadores Antônio Maciel e Fátima Souza, os secretários Dr. Heliomar e Renato, finanças e educação, prestigiaram neste sábado a transição do cargo de governador do Ceará. 

Desde as primeiras horas da tarde deste sábado, 02, a comitiva já se encontrava na Assembleia Legislativa, onde numa conversa com Ciro Gomes (pré-candidato a presidente pelo PDT) se preocupou com segurança hídrica de Salitre, e que vai ajudar o município através do seu irmão, Senador Cid Gomes, na recuperação das estradas vicinais, que sofreram com as fortes chuvas. 

O prefeito Dodó de Neoclides aproveitou a oportunidade para parabenizar o projeto de desenvolvimento do Ceará, hoje sendo passado as mãos da precursora do melhor projeto de educação do País, agora governadora Izolda Cela, do PDT, mesmo partido de Dodó e também a primeira mulher a ocupar o cargo máximo do executivo cearense. 

O diálogo entre o prefeito de Salitre e a governadora Izolda poderá já ser nos próximos dias, haja vista que projetos importantes foram conquistados no último ano através da parceria do deputado estadual Marcos Sobreira (PDT) para serem executados ainda este semestre. 

O desenvolvimento e o salto de responsabilidade passarão pelas mãos da Governadora Izolda e do Prefeito Dodó de Neoclides. 

Por Gadelha Filho

Postar um comentário

0 Comentários