Nova rotatória deve ser implantada na Rua São Pedro em Juazeiro do Norte.

 



Uma nova rotatória será implantada no cruzamento da Rua São Pedro com Avenida Rui Barbosa, em Juazeiro do Norte. Os trabalhos, iniciados nesta quinta-feira, 7 de abril de 2022, estão sendo desenvolvidos pelo Departamento Municipal de Trânsito e a Secretaria de Infraestrutura. A iniciativa faz parte de uma série de ações que a gestão está fazendo para melhorar a fluidez e a educação no trânsito.

O equipamento contará com canteiro central e jardinagem, piso intertravado, passagem elevada para pedestres e sinalização vertical e horizontal. A iniciativa é resultado de avaliação no número de acidentes registados no local, que tem fluxo intenso, sendo classificado como zona de conflito pelo Demutran.

Além do melhoramento visual, a rotatória promove interação entre pedestres e motoristas, estabelece fluidez no trânsito e evita acidentes. O município estuda a intervenção em diversos cruzamentos da cidade. Após a implantação da rotatória na Avenida Ailton Gomes com Ednir Mendonça, o registro de acidentes no local foi zerado

Postar um comentário

0 Comentários