Multidão lota encontro do PSD em Tianguá; prefeito afirma que Domingos Filho na chapa majoritária “é mais que merecido.

 








Uma multidão lotou a quadra e arquibancadas do Instituto Educacional de Tianguá (IET) na tarde desta quinta-feira (21/4), local que recebeu mais um grande encontro regional do PSD. O anfitrião dr. Luiz Menezes, chefe do executivo municipal, cravou o nome de Domingos Filho, presidente estadual da sigla, como presença justa na vice-governadoria do Ceará.

“Se a tarefa é essa, pode ter certeza que esse aqui está no ponto pra assumir e para discutir todas as regiões do estado e, se Deus quiser, estar na chapa majoritária do grupo que fazemos parte, do grupo que colaboramos, do grupo que estamos juntos. Estou pronto para cumprir essa missão partidária”, afirmou Domingos Filho.
“O PSD hoje tem tamanho, tem voto, tem apoio. Tem o perfil ideal para estar na chapa majoritária. Não só por ser um partido forte, mas por ser liderado por um nome forte, preparado, experiente. Que ajudará não apenas na eleição, mas numa futura gestão. Nossos encontros regionais fortalecem cada vez a energia para estarmos no jogo e o nosso atacante é Domingos Filho”, enfatizou o deputado federal Domingos Neto.
Prefeito eleito 5 vezes de Tianguá, dr. Luiz Menezes afirmou nunca ter encontrado “uma casa tão acolhedora quanto o PSD”. “Fui eleito cinco vezes prefeito porque trabalho com respeito. Essa é a trajetória de Domingos Filho. Por isso o PSD quer a posição que ele merece: o lugar na chapa majoritária. Precisamos de um Ceará cada vez mais fortalecido, um Ceará que faça boa política, e Domingos Filho é a escolha certeira”, disse.
A presidente estadual do PSD Mulher, deputada Érika Amorim, conduziu o momento de abertura do encontro, recebendo mulheres que compartilharam suas experiências na política. Dentre elas, Natália Félix, ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual. “Já fui a prefeita mais jovem do Brasil e, hoje, coloco meu nome à disposição para o desafio de ser deputada estadual pelo PSD, desafio que abraço com honra. Tenho uma história política que me permite estar aqui com vontade”, apontou.
O encontro contou com a presença de prefeitos, deputados, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região da Ibiapaba e de todo o Ceará.
Curtir
Comentar
Compartilhar

Postar um comentário

0 Comentários