“Izolda Cela é a favorita”, diz José Guimarães; parlamentar confirma a permanência de Luizianne no PT.

 


Foto: Tobias Saldanha/Ceará Agora

O deputado federal José Guimarães (PT) disse, em entrevista dada antes da posse de Izolda Cela como governadora do Ceará, neste sábado, 2, que ela é o nome favorito dentre os pré-candidatos do PDT para ser o nome escolhido da base governista e classificou a situação da nova gestora como uma ‘chance de ouro'.

“A Izolda tem uma chance de ouro, com essa oportunidade (de ser governadora). Ela é favorita sim, e é o nome natural”, revelou.

Guimarães aproveitou para dizer que o assunto sobre o nome a ser escolhido pela base aliada será alvo de várias discussões, e valorizou o PT: para ele, será fundamental para qualquer um dos nomes que forem escolhidos como candidato a governador, o apoio da sigla. “Quem quiser ganhar a eleição no Ceará, não pode se afastar do PT, devido ao peso do Lula e do Camilo”, revelou.

“Izolda é favorita”, diz José Guimarães

O parlamentar confirmou que a deputada federal Luizianne Lins vai permanecer no PT. “A Luizianne continua no PT e vai nos ajudar nessa grandiosa tarefa que é a batalha da eleição do Lula e de governar o Brasil”, disse, confiante na vitória de Lula nas eleições de 2022 para presidente do Brasil.

José Guimarães garante a permanência de Luizianne no PT


                        Ceará Agora 

Postar um comentário

0 Comentários