Governo de Uruoca confirma exibição do espetáculo da Paixão de Cristo.

 



 O espetáculo ‘Paixão de Cristo’ volta à programação da Semana Santa de Uruoca, após dois anos sem realizações por conta da pandemia da COVID-19.

A dramaturgia apresenta a história bíblica difundida na narrativa que mostra a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Cultura, é responsável pela exibição do espetáculo produzido pelo Grupo Juventude em Ação, com direção do ator Gleicimauro.

De acordo com o Prefeito Municipal, Kennedy Aquino, a retomada do espetáculo gera nos artistas e no público um sentimento misto de expectativa e esperança. “A Paixão de Cristo tem um significado especial para nosso povo no quesito religiosidade, tradição, cultura e fé. O espetáculo é um alento, depois de um período de tanto sofrimento com a pandemia e com a situação conflituosa que o mundo presencia atualmente”, destaca.

A peça teatral será exibida na quinta-feira, 14 de abril, com início na Igreja Matriz de Uruoca e passará por alguns pontos da cidade, a partir das 15h30.

Repórter Ceará

Postar um comentário

0 Comentários