Flávio Leandro apresenta turnê de despedida em Crato neste sábado (30)

 


O forrozeiro Flávio Leandro se apresenta neste sábado (30 de abril de 2022), em Crato, com o show intitulado “Parte da Minha Vida”, que comemora os 25 anos de carreira do artista e faz parte da turnê de despedida dos palcos, anunciada em suas redes sociais em setembro do ano passado. O evento vai acontecer no Crato Tênis Clube, a partir das 22h, e também contará com apresentações de Ana Paula Nogueira e Joãozinho do Exu.

O artista se despede dos palcos, mas garante aos fãs que sua produção musical permanecerá e ainda poderá fazer um show por ano para atender os apreciadores da sua obra. “Continuarei compondo e gravando, apenas não farei mais shows, a não ser virtuais, ou como decidimos, um show presencial por ano, em local previamente informado a todos”, afirmou Flávio Leandro em suas redes sociais.

Autor de clássicos que permeiam o universo do forró, como “De Mala e Cuia”, “Fuxico” e “Chuva de Honestidade”, Flávio Leandro, natural de Bodocó-PE, começou a compor aos 13 anos e acumula em sua carreira 7 álbuns e 4 DVDs, além de ter sido gravado por grandes nomes da música brasileira, como Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho, Santanna O Cantador, entre outros.

Os ingressos podem ser adquiridos em Crato, na Farmácia Santa Cecília, e em Juazeiro do Norte, no escritório Jota Rodrigues Empreendimentos e na Ótica San Valentin.

Postar um comentário

0 Comentários