Cid Gomes tem encontro com Evandro Leitão e outros parlamentares na Assembleia Legislativa.

 



















Próximo do fim da chamada “janela partidária”, o senador Cid Gomes (PDT) esteve na Assembleia Legislativa do Ceará, na manhã desta quinta-feira (31), em conversas com o presidente do Poder, Evandro Leitão (PDT), e outros parlamentares, visando articular a formação de chapa proporcional para a disputa eleitoral deste ano.

Entre os presentes estava o deputado Zezinho Albuquerque, que busca lançar candidatura própria ao Governo do Estado pelo Progressistas.

O Blog do Edison Silva acompanhou o momento em que Zezinho Albuquerque aguardava conversa com Cid Gomes, na sala da presidência. Após o encontro, o parlamentar destacou o clima de alinhamento com Cid Gomes, destacando que a parceria do PP com o PDT se mantém no Estado.

Cid Gomes se encontrou na sala da presidência com o deputado federal Eduardo Bismarck (PDT) e com o deputado federal Pedro Bezerra, que deve deixar os quadros do PTB nas próximas horas.

Também estiveram no local da reunião os deputados estaduais: Marcos Sobreira (PDT), Júlio César Filho (PT), Osmar Baquit (PDT), Queiroz Filho (PDT) e Oriel Nunes Filho (PDT), que até a manhã desta quinta-feira buscava deixar os quadros da sigla pedetista.

Alguns dos presentes comentavam as dificuldades que colegas devem ter para a disputa eleitoral deste ano, visto a falta de coligação partidária. Por conta disso, em busca de sobrevivência, muitos deles estão deixando suas atuais legendas para ingresso em outras agremiações.

Postar um comentário

0 Comentários