Paróquia Senhora Sant'Ana em Iguatu, prepara e divulga a programação da Semana Santa.

 




Paróquia Senhora Sant'Ana em Iguatu-Ce, prepara e divulga a programação da Semana Santa

 (Foto: Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará)



a paróquia de Senhora Sant'Ana em reunião de preparação para Semana Santa que este ano será celebrada do dia 10 a 17 de abril, na ocasião o pároco padre Yukio Adelly e toda comitiva organizadora debateram o que será realizado na paróquia Senhora Sant'Ana este ano. 

Vejam a programação

Dia 10 no domingo de Ramos será celebrada três missas as 06:00, 09:00 e a 17:00, a Benção e distribuição dos Ramos será as 8:00 saindo de frente do colégio Maria Pacífico Quedes antigo Carlos de Gouveia na praça da bandeira, na quarta feira de trevas será realizada a tradicional procissão do encontro procissão que esteve ausente nos últimos anos devido aos protocolos e restrições da Covid 19, as imagens sairão as 18:00 das capelas da misericórdia com os homens levando a imagem do Senhor dos Passos e as mulheres com a imagem de nossa senhora das Dores da capela de Santa Luzia.a

Na quinta feira Santa a missa da Santa Ceia será as 18:00 sem o lava pés devido aos protocolos sanitários e depois haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento até às 23:00 por paroquianos e membros das pastorais e movimentos.

Na Sexta feira da paixão, às 09:00 teremos a Via Sacra na Igreja Matriz e as 15:00 a celebração da Paixão e Morte de Jesus Cristo e em seguida a procissão do Senhor Morto por algumas ruas de nossa paróquia.

No Sábado Santo a Vigília Pascal será as 19:00 e no domingo da Ressurreição às missas serão às 06:00, 09:00, 10:00 com a primeira eucaristia e as 17:00.

Lembramos ainda que teremos missas às 17:00 todos os dias que antecedem o Tríduo Pascal, e na terça feira dia 12 teremos o nosso mutirão de confissões das 16:00 às 21:00. 

Venha celebrar conosco a Semana Santa.


                                    

Iguatu.net:

Postar um comentário

0 Comentários