Moses Rodrigues comunica ao MDB que quer fortalecer a base de apoio a Bolsonaro e a Wagner e vai para o União Brasil.

 


Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul (Parlasul) realiza reunião deliberativa com 4 itens. Entre eles, a MSG 234/2016, referente ao texto do Protocolo de Adesão da Bolívia ao Mercosul. Em pronunciamento, deputado Moses Rodrigues (PMDB-CE). Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O deputado federal Moses Rodrigues comunicou aos dirigentes regionais e nacionais do MDB que está trocando o MDB pelo União Brasil. Moses quer fortalecer a base de apoio ao Governo Bolsonaro no Ceará e a candidatura do capitão Wagner ao Palácio da Abolição. a filiação de Moses pode ser feita até esta sexta-feira, último dia da janela partidária.


A estratégia se volta, também, a fortalecer a sua atuação na Região Norte como oposição ao grupo dos irmãos Cid e Ciro Gomes que, com o irmão Ivo, administra a Prefeitura de Sobral. O sonha de Moses é eleger, em 2024, o pai, professor Oscar, à Prefeitura de Sobral.


Outros quatro deputados federais – Célio Studarte, Danilo Forte, Capitão Wagner e Vaidon Oliveira, trocaram de partido. Célio saiu do PV para o PSD, enquanto Wagner, Danilo e Vaidon desembarcaram no União Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários