Morre aos 101 anos, em Juazeiro do Norte , o empresário do ramo gráfico, Audísio de Lucena Militão.

 



O empresário do ramo gráfico, Audísio de Lucena Militão, morreu nesta terça-feira (22 de março de 2022), aos 101 anos, na sua residência em Juazeiro do Norte. Ele nasceu em Caririaçu no dia 8 de dezembro de 1920 e ainda na sua juventude foi morar com a família na terra de Padre Cícero. O velório acontece na sua residência na Rua do Cruzeiro, 1349 (Bairro São Miguel) e o sepultamento agendado para a manhã desta quarta-feira (23), no Cemitério Parque das Flores.

Ao lado da urna mortuária, familiares puseram um banner com foto sua na qual aparece fazendo exercícios físicos aos 100 anos de idade. A atividade empresarial de Audísio Militão, em Juazeiro, começou com a instalação da Gráfica Royal na Rua São Pedro, em sociedade com o seu irmão Geraldo Militão, que morreu aos 88 anos no dia 12 de agosto de 2019, em virtude de complicações cardíacas.

Com o fim da sociedade, Geraldo seguiu com a Gráfica Royal e Audísio instalou a Gráfica Tupi, a qual vendeu depois. Ultimamente, vivia da locação de imóveis da sua propriedade. Era bastante conhecido em Juazeiro e de grande relacionamento social por seu comportamento de um homem sério e calmo. Um de seus funcionários foi o hoje empresário do ramo gráfico, Celso Pontes, que o definiu como um cidadão de bem que deixa enorme legado para a família e amigos.

Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários