Mais de 40 fieis participam de peregrinação ao Santuário de Mãe Rainha em Cariús

 

Um total de 43 fieis de Várzea Alegre participaram da peregrinação ao Santuário de Mãe Rainha em Cariús, neste sábado, 12.

A peregrinação foi iniciada às 16h da capela do Sítio Boa Vista, contou com uma benção pelo Pe. Pedro André, na Matriz de São Raimundo Nonato e logo após se deu a continuidade, com músicas e hinos, sendo finalizada às 6h deste domingo, 13, no Santuário.

A ação foi realizada pela empresária e atleta Marilene Costa, que convidou os participantes depois uma conversa com o Pároco do Santuário, Pe. Iranildo Melo, em um hospital na Região Metropolitana do Cariri.

Ao repórter Ivan Silva, Marilene disse que a peregrinação foi maravilhosa, elogiou a localização do Santuário e agradeceu a Deus pelo evento.

“Hoje [domingo] pela manhã fizemos bastante calos nos pés, como a estrada é de asfalto, então machuca muito os pés da gente, mas só sete dos 43 não conseguiram chegar lá a pé, mas conseguiram fazer o percurso, porque tinha carro de apoio, tinha ambulância”, disse.

Marilene também agradeceu aos envolvidos, inclusive os vereadores Menésia Simeão e Isaque Oliveira [de Carius], que deram suporte aos peregrinos. Ela encerrou dizendo que há a possibilidade de realizar outra peregrinação.

foto Flávio Cavalcante
                          Várzea Alegre Agora

Postar um comentário

0 Comentários