Ely Aguiar deixa o PSD e entra no PSDB.

 


Foto: redes sociais/Chiquinho Feitosa

O ex-deputado estadual Ely Aguiar se filiou ao PSDB. A revelação foi feita pelo líder empresarial Chiquinho Feitosa, em sua rede social, nesta quinta-feira, 31.

“O PSDB acaba de receber mais uma adesão para a chapa de Deputado Federal. Seja bem-vindo ao nosso grupo, amigo @elyaguiaroficial! É mais do que fazer política, é fazer amigos!”.

De democrata cristão a tucano

Ely Aguiar passou vários anos no PSDC, que atualmente, virou ‘DC’ e tem como presidente Nacional, o icônico José Maria Eymael, várias vezes candidato a presidente pela sigla. Como democrata cristão, o repórter policial e apresentador de rádio e TV conseguiu se eleger por três vezes ao cargo de deputado estadual, não obtendo êxito nas eleições de 2018.

Ely Aguiar chegou a entrar no PSD, comandado no Ceará por Domingos Filho, mas não disputou nenhum cargo em 2020 e segundo informações de bastidores, cogitou a possibilidade de retornar ao seu antigo partido, mas decidiu ingressar no PSDB.

O novo integrante da sigla tucana no Ceará deve concorrer ao cargo de deputado federal, mesma postulação de Chiquinho Feitosa.

Confira a postagem:

Postar um comentário

0 Comentários