VoePass anuncia aumento na frequência de voos entre Juazeiro do Norte e Fortaleza

 



Os voos da VoePass (antiga Passaredo), partindo de Fortaleza com destino ao Aeroporto de Juazeiro do Norte ganham novos horários e frequências a partir do próximo dia 11 de fevereiro. A operação passa a acontecer seis vezes por semana, com frequências às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, bem como aos sábados e domingos. A operação deve contar também com mudança no horário de voos, onde em alguns dias pousa às 19h45, e noutros às 08h15, havendo também alguns dias com até duas operações bate-volta rumo a capital cearense.

Além da ampliação da oferta, os novos horários trarão maior comodidade aos passageiros. “Adequamos nossas operações em Juazeiro do Norte para que sejam mais eficientes do ponto de vista do passageiro, permitindo inclusive a ida e volta no mesmo dia”, comenta Eduardo Busch. De acordo com as pesquisas de voos, a partir do próximo dia 17 de fevereiro ocorrerão dois voos por dia, indo e voltando de Fortaleza com destino ao terminal juazeirense, às segundas, quintas e sextas-feiras.

Todas as operações da VoePass acontecem em parceria com a GOL Linhas Aéreas (interline) e com a LATAM (codeshare), com a aeronave modelo ATR 42-500, com capacidade para até 48 passageiros. As passagens estão disponíveis para compra em todos os canais de distribuição das três companhias, a partir de R$ 199 o trecho, e além do bilhete convencional, oferecem a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permite aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos.







Postar um comentário

0 Comentários