Publicado edital de concurso público para novos servidores da UFCA

 


Foi publicado nesta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022, o edital 07/2022, para seleção de novos servidores técnico-administrativos em Educação para o quadro permanente da Universidade Federal do Cariri (UFCA). O edital prevê a oferta de oito vagas: uma para o cargo de Produtor Cultural, uma para o cargo de Técnico de Laboratório, na área de Caracterização de Materiais, e ainda outras seis vagas, para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação. 

Todas as vagas preveem regime de trabalho de 40h semanais para os selecionados. A lotação deles poderá ocorrer em quaisquer um dos campi da UFCA, de acordo com a necessidade da Universidade. 

Para o cargo de Produtor Cultural, é exigido Curso Superior em Comunicação Social. A taxa de inscrição para a oportunidade custa R$ 150,00. Já o cargo de Técnico de Laboratório/Área Caracterização de Materiais exige Ensino Médio Profissionalizante na área ou Ensino Médio completo mais a conclusão de um Curso Técnico na área. A taxa de inscrição para a vaga é de R$ 120,00, mesmo valor da taxa de inscrição para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação, que exige Ensino Médio Profissionalizante ou Ensino Médio Completo mais Curso Técnico em Eletrônica, com ênfase em Sistemas Computacionais. 

Os interessados devem se inscrever na seleção exclusivamente pela plataforma Forms UFCA, entre os dias 14 de fevereiro e 4 de março de 2022. As provas de múltipla escolha, para todos os cargos, estão previstas para o dia 3 de abril de 2022. Já o cargo de Técnico de Laboratório prevê uma etapa de prova prática, prevista para o dia 11 de maio de 2022. O cargo de Produtor Cultural requer a defesa de um projeto, que também deve ocorrer no dia 11 de maio. O resultado final está previsto para o dia 27 de maio de 2022 e a homologação do concurso, para o dia 15 de junho de 2022.

                                              Gazeta do Cariri 

Postar um comentário

0 Comentários