Presidente da FAEC solicita maior reforço na segurança contra crimes cometidos no meio rural

 

O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará – FAEC, Amilcar Silveira, juntamente com Luiz Mendes, vice-presidente da FAEC e presidente do sindicato rural de Limoeiro do Norte, estiveram reunidos nessa quarta-feira (02) com a cúpula da Segurança Pública no estado do Ceará onde foram discutidas melhorias na área contra crimes cometidos no meio rural. 

Amilcar e Luiz Mendes solicitaram a instalação do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) em perímetros irrigados bem como de uma Delegacia Especializada em roubos no meio rural, essa seria uma forma de reduzir os índices de criminalidade no meio rural e garantir uma maior tranquilidade a quem reside no campo. 

Amílcar Silveira apresentou as demandas do setor ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, Sandro Caron, ao secretário executivo da pasta, Samuel Elânio de Oliveira, e ao coronel Márcio Oliveira, comandante geral da Polícia Militar do Ceará.

A reunião foi tida como bastante proveitosa e deixa boas perspectivas para o homem do campo que tanto tem sofrido com o avanço da criminalidade que dia após dia avança e assusta o produtor rural de uma maneira geral.  


                        Monólitos Post 

Postar um comentário

0 Comentários