Prefeito Edinho Nobre assina ordem de serviço da 2ª etapa do ginásio poliesportivo municipal, em Banabuiú

 

Na tarde desta sexta-feira, 11 de fevereiro, o prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, assinou a ordem de serviço da segunda etapa do Ginásio Poliesportivo João Claudino. A nova etapa de modernização e ampliação do espaço está avaliada em mais de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) e contempla hall de entrada, setor administrativo, depósito de materiais, enfermaria, banheiros masculino e feminino, todos com acessibilidade, vestiários para desportistas e árbitros, cozinha e praça de alimentação.

Durante pronunciamento, o gestor municipal destacou os avanços e transformações que o equipamento irá vivenciar “Este importante equipamento de promoção a saúde, esporte e lazer estará nos próximos meses recebendo intervenções que modernizarão o espaço, dando-nos a condição de estar entre os melhores ginásios poliesportivos do Ceará. ”

Presente na solenidade, representando o Governo do Ceará, o Deputado Mauro Filho ressaltou a importância do equipamento e destacou a liderança de Edinho Nobre frente à prefeitura de Banabuiú. “Estamos diante de um dos maiores gestores não só do Ceará, mas do Brasil. Edinho tem sido um gestor assíduo em nossos gabinetes, atrás de recursos e investimentos para Banabuiú. Este é mais um grande exemplo da sua dedicação e compromisso com este povo. Ter um equipamento como o Ginásio João Claudino a disposição da população é ter consciência de oportunizar crianças, jovens e adultos e apostar no futuro. O Governo do Ceará ajudou nessa conquista, mas graças a saúde fiscal do município é que estamos podendo hoje celebrar essa conquista, porque o Estado manda, mas o município precisa dar a sua contrapartida. ”

Para o secretário de Esporte e Juventude, Crhystian Aurélio, o novo equipamento irá oportunizar ainda mais a população, através da inserção de ações em parceria com as secretarias da Assistência Social e de Educação. “Este será um local de integração, de socialização e o espaço ideal para retirar nossas crianças e jovens das ruas e das drogas. O esporte salva vidas e, esta é a nossa missão. Quando estivermos aqui novamente, iremos oportunizar ainda mais nossos desportistas e possibilitar o crescimento de categorias que ainda estão nascendo em nossa cidade.”

Estima-se que a partir da próxima segunda-feira, 14 de fevereiro, as obras já se iniciem. Estiveram presentes na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço, secretários da gestão municipal, vereadores, lideranças políticas e comunitárias. O brilho do evento ficou por conta das equipes masculinas e femininas de futsal adulto e sub-15, que realizaram um torneio após o ato de assinatura.


     Monólitos Post 

Postar um comentário

0 Comentários