Missa de 7º dia de Tibúrcio Bezerra reúne amigos e familiares na Matriz; Filha se emociona com mensagem, em Várzea Alegre

 

No fim da tarde desta segunda-feira, 31, amigos e familiares celebraram missa de 7º dia pela alma do ex-vice prefeito de Várzea Alegre, Tibúrcio Bezerra, 78 anos, na Matriz de São Raimundo Nonato.

Tibúrcio faleceu na tarde da quarta-feira, 26, em Fortaleza, por insuficiência respiratória em decorrência de fibrose pulmonar.

Na celebração, que foi presidida pelo vigário paroquial Pe. Pedro André, estiveram presentes os prefeitos Zé Helder, MDB [Várzea Alegre] e Chico Clementino, PSDB [Granjeiro], os vereadores Alan Salviano e Otoniel Fiuza e outras autoridades.

Ao ler uma mensagem da família, Silvana se emocionou e disse que o pai foi um homem de inteligência múltipla com sensibilidade para apreciar a vida no campo com a mesma intensidade que apreciava textos eruditos, religião, filosofia, astronomia, política, música, literatura e futebol.

A família agradeceu a todos pela presença, homenagens e demonstrações de afeto que tem recebido nos últimos dias.

Tibúrcio Bezerra teve o seu corpo cremado em Fortaleza e as cinzas, que ainda não estão com a família, serão jogadas em sua terra natal. Ele foi idealizador da bandeira de Várzea Alegre, membro efetivo e um dos fundadores da Academia Varzealegrense de Letras e vice-prefeito da cidade por dois mandatos, ao lado do prefeito Zé Helder, MDB.

                                                                 Várzea Alegre Agora

Postar um comentário

0 Comentários