ENEL continua constrangendo clientes de Santa Quitéria e deixando sem atendimento na agência

                       


Clientes da ENEL Distribuição Ceará no município de Santa Quitéria continuam sendo submetidos ao constrangimento do péssimo serviço e atendimento prestado pela empresa, principalmente em sua sede na avenida Melquíades Mourão (bairro Boa Vida). Os relatos já se acumulam sobre o sistema estar indisponível em boa parte do horário comercial e na manhã de hoje, formou filas de pessoas em busca de regularizem seus problemas e a agência fechada sem maiores explicações.

Nesta quinta-feira (10), quem chegava por lá se deparavam com um aviso de que os trabalhos só iniciariam a partir das 10h, sem um horário preciso e sem funcionário para repassar informações, o que acabou gerando incômodo e indignação. Trabalhadores e donas de casa, alguns até com limitações físicas, que ficaram esperando até o final da manhã, aliado as dificuldades de deslocamento para a zona rural.


Além disto, muitas pessoas reclamam sobre a falta de responsabilidade com o consumidor, pois alguns estão sem energia há mais de quinze dias e sem previsão de religamento. Em alguns casos, residências estão com problemas na entrega das faturas e quando chegam, os valores de consumo de energia bem elevados, chegando em até R$ 600 para quem integra a Tarifa Social (baixa renda).

De acordo com a moradora de Riacho das Pedras Raimunda Alves, já faz quinze dias que estão sem energia. Segundo ela, os atendentes avisaram que o religamento seria em 24h, mas não receberam a visita de nenhum técnico. “A gente bebendo água quente, a gente não pode comprar 1kg de carne, que tem que comprar e salgar, porque tem a geladeira, mas não tá ligada”, declara ela.

Para dona Maria, residente na Vila Novos Pereiros, a conta subiu absurdamente sem justificativa. “A minha conta de energia veio muito alta, venho de R$600 e uma de R$300. Já vim três vezes aqui e não foi resolvido e eles botaram pra ir olhar o relógio, até hoje não foram, e hoje estou aqui para resolver esse caso”, afirma a dona de casa.

A assessoria de imprensa da ENEL foi procurada para comentar sobre o assunto, mas até o fechamento desta matéria não havia retornado. Em caso de envio da sua versão, será atualizada nesta publicação.


                                                                             A VOZ DE SANTA QUITÉRIA 

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