Em visita ao Município de Aiuaba, Deputado Federal Domingos Neto (PSD), percorre ás obras e leva reivindicações do Prefeito Ramilsom Moraes (PSD), e vereadores para pleitos juntos aos Governos Estadual e Federal














                                                                FOTOS KELSON MOTA 


O deputado Federal Domingos Neto (PSD), e sua irmã Dra. Gabriele Aguiar, estiveram visitando nesta terça feira (1), o município de Aiuaba, na Região dos Inhamuns. logo, que chegou ao município, o  deputado Domingos Neto e sua irmã foram recepcionados pelo  Prefeito Ramilsom Moraes (PSD), e seus vereadores que compõe a base aliada do Governo Municipal.

 Após, uma descontraída conversa em seu gabinete no paço da prefeitura Municipal, aproveitou para apresentar  ao parlamentar uma série de demandas em benefício da população Aiuabense.  além da questão administrativa,   foi discutida também o processo eleitoral visando as eleição estadual e nacional que se avizinha. em seguida, o Deputado e os vereadores,   visitaram os locais onde estão sendo executadas obras, com recursos destinados pelo parlamentar  para investimentos em Aiuaba.


o prefeito Ramilson Moraes, foi taxativo ao afirmar ter sido "é extremamente importante a visita do Dep. Domingos Neto, porque ele é um parlamentar atuante e que sempre olhou com carinho para nosso município, eu não tenho dúvidas que mais obras serão destinadas ao nosso município, pontou ele ao Blog do Amaury Alencar. A visita terminou com um almoço servido à comitiva do Deputado Domingos Neto.

foi oferecido um almoço ao deputado Domingos e toda a sua comitiva, concluindo a sua visita a Aiuaba.

Postar um comentário

0 Comentários