Deputado Romeu Aldigueri trabalha intensamente pelos municípios da Região Norte do Ceará, levando recursos e ajudando no desenvolvimento regional.

 



                                                                  foto Flávio Pinto News 


                   O deputado Estadual Romeu Aldigueri (PDT), um dos mais atuantes parlamentares da base Governista na Assembleia Legislativa do Ceará, está fazendo uma maratona de encontros e visitas com suas principais bases políticas na região norte do Ceará. 

Romeu, tem assegurado o apoio de várias lideranças na maioria dos municípios que compõe aquela importante e promissora região. além de haver destinado um bom  volume de recursos para os municípios, contribuindo desta forma para incrementar o desenvolvimento regional em vários setores e segmentos. 

o Deputado Romeu Aldigueri, pelo notável trabalho e por fazer política com seriedade se notabiliza como uma dos parlamentares de destaque, e por isso tem a sua credencial para disputar novamente uma cadeira na assembleia legislativa. Para tanto, conta com o apoio do senador Cid Gomes e do Governador Camilo Santana, nessa sua caminhada. 

Postar um comentário

0 Comentários