Comerciante morto a tiros em Crato era irmão do ex-prefeito de Nova Olinda


João Paulo era comerciante e respondia alguns procedimentos criminais (Foto: Reprodução)


O comerciante João Paulo da Silva Sampaio, de 35 anos foi morto a tiros na casa onde residia no bairro Granjeiro em Crato. Foto: Reprodução/Redes sociais

Crime aconteceu no início da tarde deste sábado (12) na residência da vítima no bairro Granjeiro, em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homicídio provocado por disparos de arma de fogo movimentou o plantão policial na tarde desta sábado (12), em Crato. O comerciante João Paulo da Silva Sampaio, de 35 anos, foi assassinado por volta das 13 horas na casa onde residia na Avenida Pedro Felício Cavalcante, perto do Restaurante Monarca no bairro Granjeiro. Ele é irmão de Afonso Sampaio, ex-prefeito do vizinho município de Nova Olinda.

Segundo informações da Polícia Militar, foi apurado que João Paulo estaria vendendo um carro anunciado no site de compras e vendas OLX, e agendado uma visita pelo provável comprador ao endereço dele. Chegando o individuo vistoriou o automóvel e logo após do lado de fora do veículo sacou de uma arma de fogo e efetuou vários tiros atingindo o comerciante. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital São Camilo, onde foi confirmado o óbito.

Após cometer a ação criminosa, o atirador empreendeu fuga no veiculo que chegou, um Prisma branco com placas da Paraíba seguindo sentido clube Granjeiro. Testemunhas afirmaram que o suspeito  estava vestindo calça jeans e usando máscara. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil já deu início às investigações.

Postar um comentário

0 Comentários