Após recesso, Aliança de Misericórdia retorna com as celebrações eucarísticas próximo domingo,6.

 





As missas presenciais já começam neste fim de semana, seguindo os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde.  

O mês de fevereiro inicia com uma ótima notícia para os fiéis caririenses: a Aliança de Misericórdia está voltando com as celebrações das santas missas, na cidade de Barbalha. 

"No próximo dia 06, domingo, às 10 horas da manhã, nos encontraremos na Casa de Acolhida São João Batista para a nossa missa dominical”, disse o  Padre João Fernando da Aliança de Misericórdia. 

Já no dia 09 de fevereiro, o encontro é na Casa da Escola de Evangelização, na Bulandeira, em Barbalha, às 19h, para o retorno da Missa da Graça, que acontece sempre nas quartas-feiras.

O Padre João Fernando faz um lembrete: “ainda estamos nesse tempo que exigem cuidados, por isso, não se esqueça de levar sua máscara e o seu álcool em gel, para que assim protegidos não coloquemos ninguém em risco e possamos celebrar com muita alegria na presença do Senhor. Estamos muito ansiosos para encontrar cada um de vocês!”.

Quem quiser mais informações entre em contato conosco pelo nosso instagram @aliancademisericordiace ou pelo telefone: (88) 99919-0007. 

Mais informações,

Assessoria Commonike

Postar um comentário

0 Comentários