Anuncio do Fechamento do Caixa eletrônico do Bradesco em Potengi, trará transtornos a população

 

       
               Foto: Everson Nonato Potengi na Internet 

         A população do Pacato município de Potengi, recebeu com muita indignação a notícia de que o caixa eletrônico do Bradesco, irá deixar de atender a sociedade  a partir do próximo dia (7),  deste mês que necessita fazer diariamente suas operações bancárias, provas de vidas  ou  renovar senhas. conforme os clientes, o pior de tudo isso é que ficaremos praticamente sem nenhuma prestação de serviço pela instituição financeira, afetando a todos os segmentos da sociedade.

Manoel Pereira da Silva, um dos moradores residentes no município, disse a reportagem que ao chegar no local onde funciona o caixa eletrônico,  foi surpreendido ao ver apenas uma nota fixada na vidraça, reforçando que o banco continuara fazendo o atendimento  através da rede de correspondentes nos estabelecimentos comerciais. 

segundo ele, a falta de respeito a nos clientes e o descaso com a agente é  gritante, ao invés de colocarem esse comunicado porque não veio alguém da instituição financeira ou foi a imprensa, para ficarmos sabendo os reais motivos deste fechamento. A população, é quem sempre sai  prejudicada porque há serviços que necessitamos,  e vamos ter que nos deslocarmos as cidades vizinhas, aumentando consequentemente com isso despesas e perca de tempo, disse ele.  

Postar um comentário

0 Comentários