Unidade móvel do HEMOCE retorna atendimentos em Barbalha no dia 31 de janeiro


Fonte: Reprodução/Focus.Jor

 A Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, realizará novas coletas de doação de sangue e cadastro de medula óssea com a unidade móvel hemoce na próxima segunda-feira, 31.  

A unidade estará em atendimento na Igreja Bom Jesus do Caldas, localizada na CE-386, 160, Distrito do Caldas. A iniciativa faz parte do projeto ‘Hemoce Perto de Você’, que facilita o acesso da população aos pontos de coleta com uso do ônibus adaptado com duas cadeiras de coleta, sala de triagem e cantina. A unidade tem capacitada para atender até 60 pessoas por dia. 

 Os interessados em participar devem agendar um horário em https://doador.hemoce.ce.gov.br e comparecer ao local portando documento oficial com foto. Se menor de idade, comparecer também com documento do responsável legal e termo de autorização. As recomendações principais são que o cidadão tenha peso superior a 50 quilos e esteja bem de saúde.

Saiba mais através dos telefones: (88) 3102-1169 / (88) 3102-1170.  

Unidade móvel do HEMOCE em Barbalha 

Data: 31/01/2022 
Horário: de 8h às 16h 
Local: Igreja bom Jesus do Caldas 
CE-386, 160, Distrito do Caldas. 

Postar um comentário

0 Comentários