Sema entrega notebooks para os coordenadores regionais do AJA e do Auxílio Catador.

 







 Com o foco na melhoria contínuo dos programas Agente Jovem Ambiental (AJA) e Auxílio Catador, a Secretaria do Meio Ambiente (Sema) realizou no decorrer desta semana, de 23 a 28 de janeiro, a entrega de notebooks para os 16 coordenadores regionais do AJA e do Auxílio Catador. Segundo o orientador, Cláudio Freitas, da Célula de Tecnologia da Informação (Cetei/Sema), “o equipamento marca Lenovo tem tela de 14 polegadas e vem acompanhado de carregador bivolt, mochila, mouse USB, mousepad e trava de segurança”.

Os coordenadores receberam os novos computadores, das mãos do secretário estadual do Meio Ambiente, Artur Bruno. “São equipamentos com tecnologia de ponta e vão contribuir para a excelência dos trabalhos que os dois programas exigem”, afirmou. “Para o coordenador da região do Sertão Central, Higo Carlos Cavalcante, “são máquinas modernas e vão possibilitar que realizemos nossos trabalhos com mais agilidade e qualidade”. Em 2021, além dos notebooks, eles receberam um carro e um chip de celular.

Para o técnico, Sergio Mota, da Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social (Coeas/Sema), “os novos equipamentos vão promover ainda mais, as condições de conectividade dos coordenadores”. A maior parte do trabalho dos coordenadores é realizado em campo, acompanhando os projetos dos AJAs, que estão distribuídos em todos os 184 municípios do estado do Ceará.

Saiba mais

Nas redes sociais (??????) e no portal da Sema, você encontra mais informações sobre o Programa Agente Jovem Ambiental ( www.sema.ce.gov.br/projetos-e-produtos/programa-agente-jovem-ambiental/ ) e sobre o Programa Auxílio Catador ( https://www.sema.ce.gov.br/residuos-solidos/auxilio-catador/). 


Postar um comentário

0 Comentários