O Presidente Da Câmara William Bazilio, Se Dispõe A Ajudar No Que Foi Possível Os Servidores Públicos Municipais De Juazeiro Do Norte.

 



                                             .com / img / a /


Nesta sexta-feira, 07, o presidente da Câmara Municipal William Bazilio - Bilinha (PMN), junto com os vereadores Raimundo Junior (MDB), Adauto Araujo (PTB), e Janu (REPUBLICANOS) e o assessor jurídico Dr. Erivaldo Oliveira e o secretário geral da CMJN o Dr. Saulo Santana, estiveram na sete da prefeitura de Juazeiro do norte para dialogar com servidores públicos, referente a greve.

Na conversa esteve presente o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SISEMJUN), o Marcelo Alves. Segundo o Presidente, "a greve a cada dia se fortalece mais, ea população sabe das deficiências na saúde".

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, “a greve é ​​o último meio que o sindicato recorre para que seja atendido a demanda quando não se a compreensão entre as partes, no caso o poder executivo e o sindicato, estamos também preocupados com a população. "


A Câmara Municipal se coloca como mediador entre o poder executivo e o sindicato, "se precisar de uma extraordinária ou audiência pública estamos a disposição", finaliza dizendo o presidente da CMJN William Bazilio - Bilinha

Postar um comentário

0 Comentários