MAURITI : CRIANÇAS A PARTIR DE 6 ANOS SÃO VACINADAS E MAURITIENSES COMEMORAM O AVANÇO DA CAMPANHA CONTRA COVID-19.

 







O momento tão aguardado chegou para centenas de famílias moradoras de Mauriti, que está entre os municípios que mais avançaram no enfrentamento da pandemia e quando o assunto é vacinação contra a Covid-19.
Nesta quinta-feira, 27 de janeiro, pais ou responsáveis, aproveitaram a tranquilidade da campanha e levaram crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade para receber a primeira dose do imunizante. A faixa etária de seis anos começou a ser contemplada agora com a primeira dose do imunizante.
A imunização está sendo realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde do município. A mãe de um dos vacinados fez questão de falar sobre sua emoção. “Estou muito feliz e emocionada ao ver meu filho vacinado. Era um dia muito esperado. Espero que todas as crianças do município tenham logo essa oportunidade e digo aos pais, não deixem de vacinar seus filhos”, completou a mulher.

Para vacinar é obrigatório estar acompanhado da mãe ou pai portando documento comprobatório ou estar acompanhado de um responsável pela criança.

Postar um comentário

0 Comentários