Eleições 2022 – Deputado Heitor Férrer Dialoga Com MDB E União Brasil.

 



 Heitor-Ferrer-570x379

Férer será prejudicado caso não Solidariedade . Foto: ALICE.



Em busca de mais um mandatário parlamentar na Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado Heitor Férrer (SD) está preparado para deixar os quadros do Solidariedade e busca uma legenda que garanta o retorno para o Legislativo estadual, a partir de janeiro de 2023.

O parlamentar quer se desvincular de legendas que apoem como candidaturas eventuais de Lula e Bolsonaro e por isso tem diálogo com representantes locais do MDB e do União Brasil.

De acordo com o governo, uma condição que tem o direito de reivindicar junto com as fé que tem legendas é a possibilidade de ele ter independência durante sua atuação, assim como o deputado foi nos últimos anos, PSB e Solidariedade.

O deputado disse, ainda, ao Blog do Edison Silva que também não pretende se tornar o Governo do Estado que vincula a vinculações aos irmãos Ciro e Cid Gomes.

“Sou candidato independente e partidos políticos tolhem mandatórios. Não busco cargas, mas um obrigatório independente. Tenho conversado com o MDB e a União Brasil, que são partidos que não posso descartar”, disse Heitor Férrer, afirmando que “não iria de um partido que não tem corpo para outro”, em alusão a uma saída da Solidariedade.

No entanto, ele afirmou ser reconhecido ao deputado federal Genecias Noronha, principal liderança local do Solidariedade, pelo apoio dado durante os últimos anos três legendas. “Não vou ter o candidato a Bolsonaro, o presidente da República, o eleitor que é Ciro Lula, Moro a Bolsonaro”, afirmou ele, o presidente da República, a independência do seu eleitorado.

Postar um comentário

0 Comentários