Bilinha E Reitor Da Urca Negociam Convênio Para O Balcão Da Cidadania, Para Juazeiro Do Norte.

 



fa9591b2-03a3-4d4a-8c55-2ac562696ebd

Foto: Divulgação


O presidente em exercício da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador William Bazilio – Bilinha (PMN), se reuniu nesta sexta-feira (14) com o reitor da Universidade Regional do Cariri (Urca), Lima Júnior a fim de discutir a possibilidade de um convênio entre os dois órgãos para o projeto ‘Balcão da Cidadania’ criado por lei , que será implantado na Câmara Municipal.

“O Balcão da Cidadania foi um dos primeiros temas que colocamos em pauta, também tratamos de outros assuntos de interesse da população. Queremos fazer diversos convênios com a Urca e demais entidades. É com muito diálogo e respeito com a população que quero colocar em prática este projeto que é de grande importância para o povo juazeirense”, disse Bilinha.

O reitor Lima Júnior, por sua vez, viu com bons olhos a iniciativa e afirmou a intenção de firmar uma parceria em relação ao Balcão da Cidadania. “O projeto é uma iniciativa popular importante que irá atender a comunidade em diversas perspectivas, garantindo direitos a população”, afirmou o reitor.

Além de Bilinha e Lima Júnior , participaram da reunião o chefe de gabinete Francisco Pinheiro, o coordenador da Comissão das Unidades Descentralizadas, José Ferreira, e o Dr. Marcelino Oliveira


                            NEWS Cariri 

Postar um comentário

0 Comentários