Escola Da Agrovila Realizou Cerimônia De Entrega De Medalhas, Certificados De Menção Honrosa E Certificados De Participação Nas Olimpíadas.

 




image



image


A Escola Municipal Centro Educacional Agrovila realizou uma cerimônia de entrega de medalhas, certificados de menção honrosa e de participação na OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA - OBA, onde deu destaque para o aluno, Cícero Riquelme Gonçalves de Sousa, medalhista de ouro. 

A OBA tem por objetivos fomentar o interesse dos jovens pela Astronomia e pela Astronáutica e ciências afins.

Ainda durante o evento foram entregues as premiações da OLIMPÍADA NACIONAL DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA - ONEE, em que tiveram destaques os alunos: Michele da Silva Victor e Lucas Ferreira da Silva, medalhistas de prata. 

A ONEE tem por objetivo, além de levar conhecimentos sobre o uso racional da energia elétrica, criar toda uma geração de consumidores conscientes, que possam no presente e no futuro próximo serem os formadores de opinião e multiplicadores das boas práticas no uso da energia elétrica. Quanto menos energia for desperdiçada, menos energia será necessário ser ´produzida, e menos a natureza será atingida.

A OBA concedeu ainda MEDALHA DE HONRA AO MESTRE ao professor representante, Gilmar de Sousa Dias.

Postar um comentário

0 Comentários