Páginas

Facebook

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Representantes Da Prefeitura De Mauriti Participam Da Última Assembleia Da CORES - Cariri Oriental.

 




image



image


Nessa quinta-feira (18/11) aconteceu a última Assembleia Ordinária do CORES - Cariri Oriental e o prefeito em exercício João Paulo Furtado esteve participando acompanhado da Procuradora do município, Yanne Martins e do secretário de agricultura e meio ambiente, Paulo Gomes.
Na Assembleia ocorreram várias deliberações importantes para a continuidade das ações do Consórcio em parceria com os Municípios. Ficando aprovada a Minuta do Contrato de Rateio, o Plano de Atividades, o Orçamento para o exercício 2022, dentre outros.
Ainda durante o evento, foram entregues os coletores de Pilhas e Lâmpadas para os 09 Municípios consorciados. “O município de Mauriti vêm buscando através do setor de Meio Ambiente dar o descarte correto a estes tipos de material, juntamente com a parceria com a CORES já temos um ponto de coleta, agora é importante seguirmos um trabalho de conscientização nas pessoas para que juntos a gente construa um município que melhore cada vez mais os índices do meio ambiente”, comentou o prefeito.