DR. RUI RODRIGUES DE AGUIAR, CHEFE DO ESCRITÓRIO DO UNICEF - ESCRITÓRIO DE FORTALEZA TEM SEU TRABALHO RECONHECIDO, DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2021, ÀS 19H NO AUDITÓRIO MURILO AGUIAR DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ, SERÁ HOMENAGEADO COM O TROFÉU E O DIPLOMA PROTETOR DA CAATINGA.

 




 Com forte atuação na área social onde a qualidade de vida e o bem estar social são seu forte, o Chefe do Escritório do UNICEF em Fortaleza que abraça os Estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte cujo trabalho tem repercussões positivas em todo Semiárido Nordestino, o Dr. RUI RODRIGUES AGUIAR se credencia para o Prêmio PROTETOR DA CAATINGA, uma promoção do BLOG Amaury de Alencar e SITE Matheus Repórter Cariri sediados na cidade do CRATO, Região do Cariri.

Ele é "doutor" em Educação Brasileira pela UNB e Planejamento Educacional pela UNESC entre outras atuações que marcaram definitivamente o seu nome nos anais da História do Ceará e do Semiárido Nordestino, o que dispensa maiores comentários.
Dr. RUI RODRIGUE AGUIAR tem trabalhado arduamente para fortalecer as Políticas Públicas Ambientais em prol da CRIANÇA e do ADOLESCENTE, defensor da sustentabilidade ambiental e da convivência pacífica no Semiárido Como Fator de Integração Social e Cultural, o Bioma Caatinga tem sido defendido e a sua integridade trabalhada assim como sua fauna e flora.
Estamos cientes de que, cumprimos com o nosso dever de cidadania ao reconhecer os mérito desse profissional que orgulha o Ceará e o Semiárido Nordestino, o DIPLOMA e o TROFÉU PROTETOR DA CAATINGA, representa o nosso sentimento de amor e de gratidão pelo trabalho desse nordestino que honra o solo pátrio.

Postar um comentário

0 Comentários