Deputado Rafael Branco homenageia Padre Reginaldo Manzotti.

 









O deputado estadual Rafael Branco (MDB) participou na tarde desta terça-feira, 16, da Santa Missa, com o Padre Reginaldo Manzotti, no santuário de Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba; na oportunidade Rafael Branco apresentou requerimento, de sua autoria e do deputado estadual Walter Cavalcante (MDB), em nome da Assembleia Legislativa do Ceará homenageando o programa “Evangelizar é Preciso”.

O programa “Evangelizar é Preciso” faz parte da Associação Evangelizar é Preciso; essa, foi fundada em 2005, pelo Padre Reginaldo Manzotti, com o objetivo de evangelizar a população de forma autêntica através dos principais meios de comunicação. O programa é transmitido para todo o Brasil por meio das rádios, redes sociais e plataformas digitais conectando um público diversificado.

Rafael Branco diz estar satisfeito ao representar, de certa forma, os cearenses que acompanham a obra Evangelizar é Preciso e fala sobre a importância social da associação: “Assim como a “Dona Maria”, que escuta o Padre Reginaldo Manzotti todas as manhãs no rádio, e os jovens que acompanham nas redes sociais, eu e minha família também somos espectadores assíduos do programa Evangelizar é Preciso. Estou muito feliz de homenageá-lo e a sua obra que contribui, socialmente falando, com tantos homens e mulheres, através da palavra de Deus. Muitas comunidades carentes recebem assistência por meio da obra e acredito que isso, realmente, deve ser o objetivo de toda obra grandiosa: a extensão até a comunidade. Mas, Reginaldo Manzotti consegue envolver diferentes meios sociais. Existem pessoas que, socialmente, têm um poder aquisitivo maior, mas possuem outras carências e através da palavra de Deus, de forma simples e objetiva, o padre consegue envolvê-las e orientá-las sempre para o bem. Particularmente, sou um grande admirador do seu trabalho”, afirmou Rafael Branco.


Postar um comentário

0 Comentários