Campus Do IFCE Juazeiro Oferta 160 Vagas Para Cursos Técnicos.

 





image




 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas até 24 de novembro para o Processo Seletivo 2022.1 dos cursos técnicos. O campus Juazeiro do Norte oferta 80 vagas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Edificações e Eletrotécnica, e 80 vagas para os cursos técnicos subsequentes de Geoprocessamento e Sistemas de Energia Renovável.


Podem participar da seleção para  os cursos técnicos integrados ao ensino médio estudantes que, no ato da pré-matrícula, apresentem comprovante de conclusão do ensino fundamental. Aqueles que já concluíram o ensino médio, podem se candidatar às vagas dos cursos subsequentes.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet,  por meio dos sistemas Q-seleção (http://qselecao.ifce.edu.br) e eSolis (https://esolis.ifce.edu.br/). Após o preenchimento do formulário de inscrição pelo Q-seleção os candidatos deverão enviar a documentação pelo E-solis, conforme as exigências do edital. O envio dos documentos pode ser realizado até o dia 25 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários