Tauá Não Têm Alunos Infectados Pela Covid Após Volta Às Aulas, Afirma Secretário De Educação.

 


.com / proxy /

O Secretário de Educação do Município de Tauá, profº João Álcimo, encaminhou Nota Pública ao  Blog do Wilrismar  no final da manhã de hoje (11), informando não ter sobre o conhecimento a contaminação de crianças matriculadas nas escolas da Rede Municipal de Ensino após o início das aulas na modalidade ensino híbrido. 

"Estamos mantendo contato diário com os núcleos gestores e não há nenhuma informação nesse sentido, inclusive seguindo fielmente conforme as exigências dos protocolos sanitários de prevenção e enfrentamento à Covid. Está tudo tranquilo, mas todos atentos", afirmou o Secretário.

Esclarecimento e tranquilidade aos pais

A Nota Pública foi divulgada com o objetivo de esclarecer e tranquilizar os pais, após a divulgação de reportagem do Blog na tarde do sábado (09), sobre a última existência de crianças internadas no Hospital com Covid, que já tiveram alta.

Na manhã de hoje (11), o Hospital informou que somente duas crianças estão internadas apenas com sintomas gripais, uma de 6 meses e outra de um ano e 8 meses, portanto, fora da faixa etária escolar.

O Secretário de Saúde do Município, Glay Jones Feitosa também disse à reportagem não ter conhecimento dos casos.

Veja a Nota Pública da Secretaria de Educação

.com / proxy /

 

      Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0 Comentários