Revistinhas da SAAEC sobre água chegarão às famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz, em Crato.

 



A Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) lançou a revistinha “Água a gente cuida curte e compartilha”, visando levar educação hidroambiental para população. O folheto aborda a temática da preservação da água e das fontes, bem como da Chapada do Araripe.

Agora a revistinha será entregue às famílias do Programa Criança Feliz - Primeira Infância no SUAS, através da visitação domiciliar.

Em Crato, o programa é executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, atendendo a diversos territórios da zona urbana e dos nove distritos. Nesta quarta-feira, 13 de outubro, o presidente da SAAEC, Yarley Brito, fez a entrega dos exemplares para a coordenadora, Flávia Jayne Lima Silvestre, e a supervisora do programa Criança Feliz, Maria Luanna de Andrade.


O presidente da SAAEC, Yarley Brito, destaca que as ações de conscientização para a população com crianças e adolescentes trazem resultados positivos para as famílias, uma vez que reforça a importância do consumo consciente da água.

Nos próximos dias, a SAAEC vai realizar uma oficina de bombinhas de sementes junto às famílias atendidas pelo programa, em uma comunidade da Chapada do Araripe.

Postar um comentário

0 Comentários