Inaugurada Em Juazeiro Do Norte Na Academia R9.

 



Img0_600x400-3-600x375



 Juazeiro do Norte agora conta com mais um equipamento esportivo. Trata-se da Escola de Futebol Ronaldo Academia, a R9 Academia, uma franquia do Ronaldo Fenômeno. Localizada na avenida Ailton Gomes, no bairro Lago Seca, uma escola vai atender desde crianças de quatro anos, até jovens com 17 anos.

“O grande diferencial da nossa Escola, é a metodologia. Nós somos uma Escola de Futebol, nosso projeto faz com que sejamos uma extensão da casa das crianças. Aqui eles não vão apenas jogar futebol, vão conhecer o esporte, vão se desenvolver através do esporte ”, destaca o responsável pela franquia em Juazeiro do Norte, Renato Rodrigues.
Outro ponto de destaque do equipamento é que todas as turmas são mistas, não há nenhuma distinção quanto a gênero, peso, ou qualquer outra coisa. A academia R9 em Juazeiro do Norte, foi inaugurada na tarde desta terça-feira (12), e as aulas á iniciam a partir da quarta-feira (13).
A R9 academia é dotada com dois campos sociedade, restaurante e um espaço amplo que acolhe toda a família. “Para nós, é fundamental a presença dos pais no processo de aprendizagem. Assim como eles são fundamentais na escola regular, também são aqui na escola de futebol ”, acrescentou Renato.
Todos os professores são de Juazeiro do Norte, mas eles passaram por uma série de formações para entender a metodologia da R9 Academy. O intuito da Escola não é formar jogadores profissionais e sim que os alunos aprendem o que é futebol, se divirtam e se desenvolvam tanto dentro como fora de campo.


                            (Badalo) 

Postar um comentário

0 Comentários