Filho De Varzealegrenses É Empossado Juiz No TJCE.

 



 Entre os 28 juízes empossados na manhã desta sexta-feira, 15, pelo Tribunal de Justiça do Ceará - TJCE , é um filho de um casal varzealegrense.   

Otávio de Oliveira Morais, 32 anos , realiza o sonho de atuar na área e assumirá a Comarca de Milagres, no estado.

Ele é filho de  Maria do Carmo de Oliveira e Gabriel Eufrásio de Morais [im memoriam] . A mãe é costureira, já o pai foi funcionário da empresa Rio Negro, em Crato.

Otávio é neto de Chico de Caldas e Teta Frutuoso, do Sítio Caldeirão, e de João de Charapa e Risalva Alencar, do Sítio Varzinha e um dos primos do advogado e vereador PSD, Otoniel Fiuza pelo Jr.

Bacharel em Direito pela Universidade Regional do Cariri, Otávio foi servidor do INSS de Juazeiro do Norte, até ser aprovado no concurso para Oficial de Justiça, lotado na Comarca de Assaré / CE.

A solenidade de posse para juiz ocorreu no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), e conduzida pela presidente do TJCE, a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, seguindo todos os procedimentos da vigilância sanitária para proteger a saúde dos participantes contra a Covid19.

A desembargadora saudou os novos integrantes da Justiça estadual, agradecendo a Deus e aos presentes pelo dia festivo e o momento especial vivido com a chegada dos recém-empossados.


                        Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0 Comentários